LOJA

Aos 12 anos Valcir Kammers, hoje empresário da Valcir Motos fez seu primeiro negócio. Naquela época os tempos eram difíceis e após seu primo ir embora de Angelina seu pai Raulino Kammers (in memorian) assumiu a oficina de bicicletas.

Foi com o auxílio de seu pai Raulino (in memorian) que Valcir começou a consertar bicicletas e após juntar dinheiro investiu em uma oficina de motos em um “rancho”, aos fundos da casa de seus pais.

Foi no final de 1993 que construiu sua sede própria na Rua São Francisco de Assis, firmando ainda mais o nome de sua loja em Angelina e na região. Até neste ano vendia apenas motos usadas, porém em 1994 começou uma parceria com a antiga concessionária Honda chamada KIMOTO (grupo Koerich), passando a oferecer vendas de motos 0km também.

Foto-1Com o passar dos anos, foi notado à necessidade de uma nova estrutura, pois a antiga já não comportava mais a empresa. Foi então que em 2007 uma nova estrutura foi construída, com um amplo espaço, comodidade e um mix de serviços, peças e acessórios ainda mais variados, sendo eles:

– Venda de motocicletas 0km Honda nacionais e importadas;

– Venda de motocicletas usadas;

– Acessórios como protetores de mão, capacetes, conjuntos de chuva, bagageiros, baús, cavaletes centrais, entre outros;

– Serviços de oficina;

– Consórcio nacional Honda e financiamentos;

Neste ano de 2016, a empresa completou 34 anos no mercado, oferecendo um atendimento diferenciado, serviço de qualidade e preço justo. VENHA NOS CONHECER!

 

Foto-2Horário de Atendimento:

De segunda a sexta das 7:30h às 12:00h e das 13:00h às 18:30h.

Aos sábados das 7:30h às 12:00h.

 

Visão

Ser lembrada na região pelo bom preço e atendimento diferenciado, conquistando clientes e fornecedores fiéis a empresa para que juntos possamos se tornar cada vez mais fortes.

 

Missão

Oferecer todo o tipo de manutenção em motocicletas, contando com a venda de motos novas e usadas com o auxílio de uma linha de acessórios e peças para reposição, sendo assim reconhecida como referência perante seus clientes e fornecedores.